Como reduzir a celulite de forma natural?

O que é a celulite e por que ela aparece?

Para falar de celulite, antes é preciso explicar como é a anatomia da nossa pele. De maneira resumida, podemos dizer que a epiderme é a camada mais externa e visível da pele. Logo abaixo dela, encontra-se a derme, que é repleta de folículos capilares, glândulas, vasos sanguíneos e tecidos conjuntivos.

A próxima camada é a primeira de outras três camadas de gordura subcutânea, e pode ser entendida como o local das células de reserva de gordura, que são separadas por tecido conjuntivo.

Quando estas células se acumulam em excesso ou se inflamam, pequenas porções de gordura se projetam para dentro da derme, causando as ondulações que chamamos de celulite.

Como tratar a celulite de forma natural?

Agora que você já sabe o que é e porque a celulite aparece, está na hora de saber as melhores formas naturais de tratamento. Vamos lá!

Invista em uma boa alimentação.

Bons hábitos alimentares são essenciais no combate e na prevenção contra a celulite. Frituras, doces, refrigerantes e alimentos industrializados contribuem para o acúmulo de gordura no corpo e para a inflamação do tecido adiposo.

Prefira consumir legumes frescos e ricos em potássio, verduras com alto teor de magnésio, sementes e castanhas abundantes em selênio e frutas diuréticas.

Mantenha seu corpo hidratado.

A hidratação não combate a celulite em si, mas contribui para que a pele fique mais firme e com um aspecto mais saudável, minimizando o acúmulo de células de gordura.

Aliada a um bom cardápio e outros hábitos, a hidratação também auxilia na eliminação de toxinas e previne o aparecimento da celulite.

Mantenha o intestino com bom funcionamento.

Além de eliminar toxinas, o intestino é responsável por separar os nutrientes bons daquilo que poderá ser dispensado.

Apesar de não parecer, o funcionamento correto desse sistema é essencial contra a celulite.

Programa Adeus Celulite


O programa Adeus Celulite é baseado em conceitos científicos acerca da fisiologia corporal feminina. Esse programa, recomendado para todas as mulheres, conta como efetuar métodos de remoção natural de celulite. Vale também salientar que ele explica como eliminar o excesso de gordura corporal, tonificando assim a massa muscular das coxas e do abdômen.
Assista o vídeo do programa e veja as inúmeras vantagens desse método.

Por: Gilberto Oliveira

Em Adeus Celulite, 19/09/2017 16:33:43.

© 2017, FATURANDO NA NET. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por Clube dos Sites.