Celulite - como reduzir ou eliminar de uma forma natural

O problema está realmente no tratamento, por não saber exatamente do que se trata, muitas mulheres acabam gastando absurdos em tratamentos e cremes caríssimos e os resultados nunca aparecem.

Se você também sofre desse mal, hoje temos uma boa notícia, celulite tem tratamento, sim, e é exatamente sobre ele que vamos falar neste artigo. Um tratamento simples, natural e barato!

Os produtos naturais têm muito poder, principalmente quando o assunto é agir como antioxidante para eliminar as toxinas no corpo e, mesmo com todo o avanço da ciência, ainda não encontraram produtos tão eficientes.

Siga a nossa receita caseira e em pouco tempo veja os resultados! É importante repetir esse creme de 2 a 3 vezes por semana para logo sentir os efeitos.

O processo funciona a partir de 3 etapas, todas utilizando só produtos naturais.

O primeiro passo é esfoliar a parte mais afetada pela celulite. Para isso, faça um esfoliante natural utilizando açúcar, mel e um hidratante que você tenha em casa. Após o processo de remoção das células mortas, você irá começar o procedimento com creme de argila verde.

O uso da argila verde é recomendado por profissionais por trazer diversos benefícios para a pele. Por isso diversos procedimentos estéticos utilizam essa matéria-prima! A argila é um produto natural, super fácil de ser encontrado em qualquer loja de cosméticos e ainda possui um preço bem acessível.

Para fazer o creme, você precisará dos seguintes ingredientes:

 - Hidratante;

 - Ação antisséptica;

 - Queima gordura localizada;

 - Combate edemas;

 - Elimina toxinas;

 - Cicatrizante;

 - Anti-inflamatória;

 - Creme de Argila Verde.

Com todos os ingredientes, misture a argila com água morna ou fria e aplique, com um pincel, na pele limpa (depois da pele devidamente esfoliada). Espere em torno de 20 a 30 minutos até que ela esteja completamente seca e retire a pasta com água morna ou fria. É normal sentir a pele “pinicar” um pouco, mas resista, em nome da beleza!

Esse procedimento irá amenizar as manchas deixadas pelas celulites, porém, é importante você investir em uma alimentação saudável - para isso elimine as frituras e alimentos gordurosos, como doces e bebidas alcoólicas da dieta, além de focar nos exercícios físicos diariamente, para que os resultados sejam melhores.

Aposte nos alimentos antioxidantes e beba muita água todos os dias, já que essas substâncias irão ajudar a eliminar todas as toxinas presentes no seu organismo.

Deu para perceber que eliminar a celulite é um processo que depende muito de você, mas é possível, você só precisa se esforçar e ter foco no seu objetivo!

Comece esse procedimento e toda a preparação para o verão o mais rápido possível, porque quando ele chegar, você estará devidamente preparada e sem traumas causados pela celulite.

Prepare o biquíni, abuse dos shorts curtos, você não tem mais do que se envergonhar!

Por: Gilberto Oliveira

Em Beleza e Saúde, 19/11/2017 19:56:25.

© 2017, FATURANDO NA NET. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por Clube dos Sites.