Pele Saudável

O programa traz conceitos que abordam o tratamento natural de celulite, dando pertinentes dicas sobre alimentação, métodos e também exercícios que podem ser praticados por todas as mulheres. Além disso, o programa explica as causas que acarretam o surgimento desse problema que afeta a estética de 90% das mulheres.

Causas e transtornos da celulite

Esses furinhos indesejáveis consistem em bolsas de gordura que se acumulam na região inferior da pele. Tal problema ocorre devido a vários fatores, que incluem a herança genética, transtornos de circulação, dieta desequilibrada, vida sedentária e alterações do metabolismo hormonal, quando o nível de estrogênio aumenta.
Problemas de circulação, por exemplo, ocorrem quando o sangue não flui da maneira ideal, ocasionando assim uma maior dificuldade nas drenagens de toxina, tornando o líquido entre as células com uma maior viscosidade.
Os indesejáveis buraquinhos da celulite acontecem por causa da saliência da chamada gordura hipodérmica, que está presente na superfície da pele. Especialmente nas mulheres, o tecido adiposo da hipoderme está acumulado em feixes de formas verticais. Os referidos feixes são então desunidos por septos fibrosos que se encontram em uma posição perpendicular na superfície da epiderme, constituindo dessa forma câmaras verticais. Esses septos, portanto, contribuem para constituírem as celulites.

A pele afetada pela celulite se caracteriza por apresentar pequenas depressões, que são os famosos “furinhos”. Em determinados casos, a celulite pode apenas ser detectada após a região atingida ser apertada. A celulite, de uma forma geral, atinge as pernas e a região dos quadris, porém, dependendo da situação, pode ser detectada também na região dos seios e dos braços.
Os graus da celulite são avaliados pelo número e a profundidade das depressões, a presença da flacidez, aspectos da área atingida pela celulite, entre outros critérios.

O programa Adeus Celulite é feito para você que quer colocar um ponto final nesses indesejáveis furinhos. 
Por meio de um método ágil e prático, esse programa consegue explicar de forma clara e sucinta várias questões referentes à celulite nas pernas, quadris e bumbum, bem como traz um panorama sobre o tratamento não cirúrgico de celulite, que aposta em métodos naturais de remoção sem serem invasivos.
O programa mostra para as mulheres que a celulite é um mal que pode ser sanado por meio de atividades físicas, alimentação adequada e outras técnicas naturais de remoção.

Programa Adeus Celulite

O programa Adeus Celulite é baseado em conceitos científicos acerca da fisiologia corporal feminina. Esse programa, recomendado para todas as mulheres, conta como efetuar métodos de remoção natural de celulite. Vale também salientar que ele explica como eliminar o excesso de gordura corporal, tonificando assim a massa muscular das coxas e do abdômen.
Assista o vídeo do programa e veja as inúmeras vantagens desse método.


Por: Gilberto Oliveira

Em Pele Saudável, 19/11/2017 13:45:14.

© 2017, FATURANDO NA NET. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por Clube dos Sites.